PUBLICIDADE

Oswaldo de Oliveira não abre mão de contar com volante Jadson

3 abr 2013 - 12h49
Compartilhar

Jadson estará no banco de reservas no clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. Praticamente negociado com a Udinese, o volante, que irá permanecer no Botafogo até a abertura do período de transferências para a próxima temporada na Itália seja reaberto, o técnico Oswaldo de Oliveira pretende continuar utilizando o jogador.

- Ele (Jadson) vai para o banco contra o Vasco, enquanto estiver aqui eu pretendo utilizá-lo - disse Oswaldo, em entrevista coletiva concedida na terça-feira.

A última partida que Jadson atuou pelo Botafogo aconteceu no dia 17 de fevereiro, na derrota por 1 a 0, para o Flamengo, ainda pela primeira fase da Taça Guanabara. De lá para cá, ele ficou no banco algumas vezes, mas não foi utilizado pelo treinador.

Neste período também, ele viajou para a Itália para negociar a sua transferência e realizar exames médicos na Udinese. Aprovado nos testes realizados no time italiano, Jadson retornou ao Brasil no dia da estreia do Botafogo na Taça Rio, na vitória de 4 a 0, sobre o Quissamã. No jogo seguinte, contra o Madureira, ele novamente foi opção no banco de reservas, mas não entrou em campo.

Vasco e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Raulino de Oliveira, pela Taça Rio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade