PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Oswaldo admite discussão, mas nega ter agredido sogra

21 jun 2013 - 17h16
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Após ter sido acusado de agredir a sogra e um menor de idade, o técnico Oswaldo de Oliveira se posicionou publicamente sobre o acontecido em nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa. De acordo com o comandante alvinegro, houve realmente uma discussão na qual ele estava envolvido, porém garantiu que não houve agressão física em nenhum momento.

O treinador ainda afirmou que a sogra entrou em contato para retirar a reclamação na delegacia e fez questão de falar que não teria capacidade de agredir ninguém.

Confira a nota na íntegra abaixo:

"Com relação à noticia veiculada a meu respeito no dia de hoje (sexta-feira), esclareço que trata-se de um pequeno incidente em que fui envolvido dentro da minha própria casa quando a mãe de minha mulher, muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, sem motivo me agrediu com muito insultos que me obrigaram a respondê-los sem qualquer violência. Não houve qualquer agressão física. Dias depois da queixa apresentada na delegacia, ela retornou buscando retirar a reclamação. Todos que me conhecem sabem perfeitamente da minha índole pacifica incapaz de violência com qualquer pessoa."

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade