PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Oswaldo define jogo contra Resende como "estraga-Carnaval"

7 fev 2013 - 22h31
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Oswaldo disse que Botafogo nunca pode sofrer dois gols</p>
Oswaldo disse que Botafogo nunca pode sofrer dois gols
Foto: Luciano Belford / Futura Press

O Botafogo ganhou o Resende por 4 a 2, mas um promeiro tempo ruim deixou algumas rusgas curiosas. O técnico Oswaldo de Oliveira caracterizou o duelo como um "estraga-Carnaval":

"Foi um jogo difícil para nós. Foi um jogo estraga-Carnaval, que tomamos dois gols e não podemos deixar isso acontecer nunca. Fomos sonolentos em algum momento. Deixamos a desejar em coisas que sempre falamos no vestiário, coisas que são primordiais".

O treinador também lembrou que o time vinha jogando muitas partidas seguidas, sem nenhum descanso maior do que cinco dias. Com isso, também lembrou que os garotos melhoraram na segunda etapa, marcando até gols:

"Era o sexto jogo sem intervalo e a preparação não era das melhores. O segundo tempo foi diferente, saímos da água para o vinho. Os meninos melhoraram no segundo tempo, voltaram mais atentos e tranquilos. Naturalmente os gols aconteceram e o time conseguiu marcar os gols necessários", afirmou Oswaldo, salientando mais uma vez a necessidade de manter o time em primeiro lugar do grupo: "a liderança do grupo é importante. Temos que preservar isso porque deve ser muito importante".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade