0

Oswaldo elogia a dupla de ataque com Bruno Mendes e Rafael Marques

3 abr 2013
23h37
  • separator

Para o clássico desta quarta-feira, em Volta Redonda, o técnico Oswaldo de Oliveira lançou mão de uma dupla de ataque – Bruno Mendes e Rafael Marques –, algo raro na passagem dele pelo Botafogo. E eles deram sorte. No primeiro gol, Bruno desviou de cabeça e o camisa 20 abriu o placar. Eles receberam elogios do comandante.

– Eles se movimentaram bem e cumpriram bem as funções ofensivas e defensivas. Os dois participaram com muita intensidade juntos, principalmente no primeiro gol – elogiou Oswaldo.

O treinador ainda teceu elogios diretos a Rafael, que marcou o segundo gol com a camisa do Botafogo. Vale lembrar que ele ficou 20 jogos sem marcar e só desencantou na primeira rodada da Taça Rio, contra o Quissamã:

– O Rafael se destacou muito no serviço e no trabalho de bola. Ele dá muito equilíbrio ao time nisso. Tem um passe muito bom, visão de jogo boa e demonstrou oportunismo aproveitando uma bola vinda do Bruno Mendes. É um jogador que merece e que trabalha muito.

Para a próxima partida, contra o Olaria, também no Raulino de Oliveira, Oswaldo terá o meia Seedorf à disposição. Com isso, o esquema de dois atacantes será desfeito e Rafael deve seguir como titular.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade