PUBLICIDADE

Oswaldo elogia Seedorf e fala sobre Milan: 'Tomara que não aconteça'

23 mai 2013 - 09h46
Compartilhar

Após a bela apresentação de Seedorf na vitória de 3 a 0 sobre o CRB (AL), na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, garantindo o Botafogo na terceira fase da Copa do Brasil, Oswaldo de Oliveira disse desconhecer o interesse do Milan, antigo clube do holandês, em contratá-lo como treinador para a próxima temporada. O técnico revelou que o próprio jogador, com quem tem muita proximidade, não tem comentado sobre este assunto.

- Não abro jornal italiano, nem sei o nome de um deles. Converso com Seedorf, que está tranquilo, e não me passa nada a respeito. Tomara que não aconteça - disse Oswaldo de Oliveira.

Se por um lado, os rumores sobre uma possível saída do camisa 10 deixa um clima de apreensão dentro do clube e entre os torcedores, por outro, dentro de campo, Seedorf teve atuação destacada, merecendo muitos elogios de Oswaldo, que destacou a sua 'maladragem de carioca".

- Acho que o Seedorf virou carioca pela convivência com a esposa (Luviana, brasileira e carioca), porque ele é muito malandro. Você vê que ele dosa o jogo inteiro, vai na mesma batida e, no final, quando o jogo está acabando, esgota o tanque de gasolina - elogiou o treinador.

Nos últimos dias, jornais italianos têm publicado notícias dando conta da preferência do presidente do Milan, Silvio Berlusconi, pelo nome de Seedorf para assumir o cargo de treinador do seu time. No entanto, o atual técnico, Massimialiano Allegri, ainda tem um ano de contrato com o time de Milão.

Seedorf, que está no Botafogo há quase 11 meses, tem vínculo assinado com o clube brasileiro até o fim de junho de 2014. Na saída da partida contra o CRB (AL), o jogador não quis falar com a imprensa sobre os boatos envolvendo o seu nome.

Nesta quinta-feira, às 15h, Seedorf e o restante do elenco do Botafogo se reapresentam no Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira já inicia a preparação para a estreia do time no Campeonato Brasileiro, sábado, às 21h, no Pacaembu, contra o Corinthians.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade