PUBLICIDADE

Oswaldo explica opção por volantes improvisados contra o Flamengo

15 fev 2013 - 14h04
(atualizado às 14h17)
Compartilhar

Nesta sexta-feira o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino coletivo, no campo anexo do Engenhão, e confirmou Julio Cesar e Fellype Gabriel como volantes para o clássico de domingo, às 18h30, contra o Flamengo, no Engenhão, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Sem os titulares, o treinador opta por improvisar no setor de marcação. Após a atividade, ele explicou a sua opção.

- Temos três jogadores que atuam como primeiro volante. Marcelo Mattos, Lucas Zen e Gabriel e nenhum deles está à disposição. O Jadson sai muito também. Como o Julio (Cesar) eu já conheço e já ele fez essa função em outros clubes, fiz essa escolha. Jogou bem no segundo tempo contra o Resende e vou efetivar essa escolha até que tenha a volta deles. Se for bem, pode permanecer - disse Oswaldo.

Um dos primeiros volantes citados por Oswaldo, Gabriel participou do coletivo, mas o treinador afirmou que ele não será aproveitado para o jogo contra o Flamengo.

- O Gabriel está voltando de contusão. Está liberado para qualquer treinamento, inclusive coletivo, mas ainda não está liberado para jogar. Nem no banco ele vai ficar contra o Flamengo, mas no próximo jogo, contra o Boavista, poderemos contar com ele - disse

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade