PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Oswaldo reclama de acréscimos e lamenta "três raios no mesmo lugar"

16 ago 2013 - 00h31
(atualizado às 08h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O empate por 3 a 3 contra o Internacional, no Maracanã, nos minutos finais da partida, não desanimou o técnico do Botafogo. Oswaldo de Oliveira valorizou o ponto ganho e o primeiro lugar da equipe no Campeonato Brasileiro, apesar de lamentar que o time tenha sofrido pela terceira vez um gol nos acréscimos.

<p>Treinador do Botafogo lamentou novo gol sofrido nos acr&eacute;scimos</p>
Treinador do Botafogo lamentou novo gol sofrido nos acréscimos
Foto: Daniel Ramalho / Terra

"Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Três, então, é absurdo, mas temos que conviver com isso. Temos que admitir que tivemos erros, mas levando em consideração tudo, somos os líderes. Poderíamos estar em uma situação mais confortável, mas apesar dos pesares, estamos na liderança do campeonato", desabafou o treinador.

Oswaldo reclamou de um suposto exagero nos acréscimos dados nos jogos do Botafogo, mas fez questão de elogiar a atuação do Inter, que não desistiu em momento nenhum, chegando a ficar à frente no placar.

"O jogo não tem 90 minutos, tem os acréscimos, e para o Botafogo, sempre uns 95 minutos. Para os outros times, um pouco menos. Portanto, o time pode levar gol no primeiro ou no último minuto. Houve essa terrível coincidência. Levamos o gol por persistência do adversário, que poderia ter feito antes, como foi contra o Goiás. Não quero ver por este lado. Não perdemos pontos, ganhamos pontos contra equipes qualificadas", afirmou.

Botafogo e Inter empatam em jogo emocionante:

Oliveira também fez questão de agradecer a presença da torcida e da energia que ela emanou para os jogadores durante toda a partida.

"Gostaria de falar da torcida, que esteve presente em todos os jogos no Maracanã, ela foi sensacional. Hoje ela foi mais, e nos ajudou empurrando o time para virar, quando estávamos atrás no placar. Isso foi muito importante. Gosto de frisar que não existe time campeão sem torcida inflamada, aguerrida e confiante. Está acontecendo isso aqui. O momento é muito bom tecnicamente. Tem demonstrado no campo contra adversários desse nível. Se continuar correspondendo com a torcida, com esse estímulo, vamos fazer partidas excelentes", elogiou o técnico.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade