1 evento ao vivo

Oswaldo lamenta chances perdidas e diz: 'Merecemos a vitória'

26 mai 2013
01h07

Após o empate em 1 a 1, diante do Corinthians, no Pacaembu, na noite deste sábado, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro, o Botafogo deixou uma ótima impressão sobre o que pode apresentar no decorrer da competição. Afinal, enfrentou o campeão mundial fora de casa e, por muito pouco, não saiu com a vitória.

- Foi um grande jogo, entre dois grandes campeões. Se olharmos friamente, um empate aqui contra o Corinthians não é um mau resultado, mas olhando unicamente o jogo, estou muito desapontado porque o Botafogo foi muito melhor no primeiro tempo, poderia ter feito mais gols, e também fomos melhores no segundo tempo também. Não conseguimos a vitória por essas coisas do futebol - afirmou Oswaldo, lembrando as chances de gols desperdiçadas pelo time carioca quando time ainda vencia por 1 a 0:

- Quem teve a chance, não teve equilibrio. A bola caiu no pés errados e na hora certa. O Lodeiro não estava equilibrado mas, em outras oportunidades, já fez dois gols e nos deu a vitória. Podíamos ter conseguido a vitória, pois fomos mais contundentes e criativos.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira, contra o Santos, às 19h30, no Raulino de Oliveira

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade