PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Oswaldo diz que Seedorf pediu para entrar só depois do intervalo

27 jan 2013 - 22h34
(atualizado às 23h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo protagonizou uma cena curiosa no começo do segundo tempo do clássico contra o Fluminense. Logo aos 7min do segundo tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira tirou Jadson e colocou Seedorf, atitude que criou uma pergunta: por que não fazer isso no intervalo?

Seedorf foi decisivo no empate do Botafogo
Seedorf foi decisivo no empate do Botafogo
Foto: Agência Lance

Após a partida, o comandante alvinegro explicou que precisou esperar o retorno do intervalo para reconhecer algum tipo de mudança no Fluminense. Só depois decidiu quem sairia. Uma atitude de que teria sido aceitada pelo próprio Seedorf, segundo o técnico.

"Eu precisava observar um pouco no lugar de quem o Seedorf ia entrar. Isso ia depender de como o Fluminense voltaria. Além disso, foi um pedido dele próprio. Ele até se arrependeu. Agora, eu precisava ver como seria esta organização".

Ainda em começo de temporada, o técnico Oswaldo de Oliveira reconhece que o camisa 7 Bruno Mendes não está na melhor das formas física e técnica. Porém, lembra que no ano passado o jogador passou por situação semelhante, mas brilhou no final do Campeonato Brasileiro.

"O Bruno está se recondicionando. Eu vejo ele hoje como chegou no ano passado, teve de se preparar. Ele ainda não está pronto no aspecto geral. Mas tenho certeza que ele daqui a pouco vai voltar a brilhar que nem no ano passado".

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade