PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Oswaldo se diz constrangido com divulgação de vídeo polêmico

11 mar 2013 - 23h34
(atualizado às 23h56)
Compartilhar
Exibir comentários

A polêmica é antiga, o caso já foi julgado, mas o polêmico vídeo divulgado pelo Botafogo, onde Oswaldo de Oliveira aparece, nos vestiários, motivando seus jogadores após as partidas contra Fluminense e Audax, na Taça Guanabara, ainda magoa o técnico do Botafogo. Ele afirmou que ficou constrangido com a divulgação e não gostou da liberação das imagens.

"Teve uma repercussão exagerada, no meu ponto de vista. Depois foram mais na cicatriz do Bolívar do que no que eu disse. Não era para ter isso. Fiquei constrangido com a divulgação. É como estar dentro da sua casa e, de repente, o que você faz cai em domínio público. Não gostei de ter acontecido isso. Houve falha na edição. Queriam motivar a torcida", disse o treinador ao Sportv.

O vídeo, criado pelo próprio Botafogo para o seu canal no Youtube, teve uma repercussão negativa no Fluminense, pois Oswaldo fala, após um pronunciamento de Seedorf, que os jogadores tinham que "comprar o barulho", "ir dentro deles" e "meter a mão na cara" dos jogadores do Fluminense. Tudo por conta de uma discussão entre Seedorf e Valencia no clássico que terminou empatado em 1 a 1.

"Quando começaram a colocar microfone na área técnica eu ficava louco. É um momento difícil de controlar o que você diz. O pau tá comendo, meu irmão. Hoje procuro me controlar. Já me sinto marcado pelo microfone. Eu não aceitava de jeito nenhum. Criei anticorpos, me controlo, mas é difícil", comentou Oswaldo.

No Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RJ), Oswaldo foi advertido pelas palavras e Bolívar inocentado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade