PUBLICIDADE

Pablo pede aumento salarial e Avaí desiste de renovacão de contrato

21 dez 2014 - 15h26
Compartilhar

Mais um jogador deixou a Ressacada ao fim de 2014. Peça importante na zaga que garantiu o acesso do Avaí à Série A do Brasileiro, o defensor Pablo está de malas prontos para Campinas, onde irá acertar contrato com a Ponte Preta.

Segundo o coordenador de futebol do Avaí, Chico Lins, o Leão da Ilha pretendia renovar o contrato de Pablo, mas o zagueiro pediu um aumento salarial que não cabia no orçamento do clube catarinense. Além disso, a compra dos direitos federativos por parte da Macaca fez parte do negócio, garantindo o orçamento final 'azul' para o clube.

- O Pablo fez uma grande temporada, chamou a atenção de alguns clubes e o empresário dele queria além de uma melhora no salário, isso a gente não discute, ele queria vender parte do direitos. É normal ele querer capitalizar, mas infelizmente o Avaí não tem essa condição. A Ponte Preta sinalizou com isso e saímos da disputa - contou Chico Lins, em entrevista à rádio CBN/Diário.

Nem tudo são más flores no fim de ano do Avaí. Apesar da saída de Pablo, o clube está muito próximo de acertar as renovações do volante Eduardo Costa, do zagueiro Antonio Carlos, do goleiro Vágner e do volante Eduardo Neto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade