PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Padre Marcelo Rossi abençoa taça do Mundial: "é nóis"

31 jan 2013 - 21h58
(atualizado às 22h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Tite e sua família, alguns jogadores do elenco do Corinthians e parte da comissão técnica e da diretoria levaram na noite desta quinta-feira a taça do bicampeonato mundial conquistada no Japão até o "Santuário Theotoko — Mãe de Deus", na zona sul da capital paulista, onde o padre Marcelo Rossi abençoou o objeto.

A cerimônia, que ocorreu após a tradicional missa, foi marcada por palavras e gestos de carinho do padre com os alvinegros. Marcelo Rossi "apresentou" Guerrero aos fiéis dizendo que "ele estava lesionado, jogou com infiltração e tem a cabeça abençoada", lembrando que o gol contra o Chelsea foi com esta parte do seu corpo. Depois, olhou para o capitão da equipe e disse "Tite sempre prega comprometimento, esse aqui é o Alessandro".

Na sequência, o padre falou diretamente com Cássio e lembrou que ele "foi o melhor goleiro" e que "não tardará e na Seleção Brasileira ele estará", pedindo palmas ao camisa 12 depois. O arqueiro, aliás, foi destacado pelo presidente Mário Gobbi.

"Viemos para agradecer a Deus pela benção que nos deu de ganharmos o Mundial no Japão. O padre esteve no CT e fez uma oração, assim como havia feito na Libertadores, tocando a todos nós. Ele deu uma benção especial ao Cássio, que eu fui testemunha e tenho que tornar isso público", afirmou Gobbi, que ainda completou: "o padre profetizou que ele poderia dar o título ao Corinthians. A partir da terceira defesa do Cássio, eu assisti ao jogo com uma grande tranquilidade, porque eu lembrei do Padre Marcelo. Ele profetizou e Deus abençoou", contou o presidente.

Por fim, Marcelo Rossi levantou a taça junto com Alessandro e disse: "me desculpem o português...é nóis! Até o tricampeonato!", afirmou o padre, já imaginando um possível terceiro título mundial.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade