PUBLICIDADE

Pai de Keylor Navas critica imprensa espanhola após negociação frustrada

1 set 2015 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

O pai do goleiro costarriquenho Keylor Navas, do Real Madrid, detonou nesta terça-feira os veículos de comunicação da Espanha, que estariam fazendo campanha para um jogador do país, no caso, David de Gea, assumir a posição no clube.

"A imprensa quer um espanhol como goleiro do Real Madrid, então, ao ver um centro-americano o aceitam e não o aceitam. Sabem que ele é o melhor, mas por orgulho, não o aceitam", disse Freddy Navas, em entrevista ao programa "Pasión Deportiva", da rádio "89,1" da Costa Rica.

Para o pai do atleta, a prioridade neste momento é afastar filho da "novela" que se transformou a negociação entre o clube 'blanco' e o Manchester United. A ida de De Gea para a Espanha não aconteceu por detalhes burocráticos, o que impediu a saída de Keylor Navas para os Diabos Vermelhos.

Nesta terça-feira, o goleiro costarriquenho se reuniu com o técnico Rafa Benítez, antes de embarcar para os Estados Unidos, onde defenderá a seleção de seu país nos amistosos contra o Brasil e Uruguai.

Em conversa que durou alguns minutos, Navas recebeu apoio do comandante do Real Madrid, que garantiu ter confiança no atleta e no espanhol Kiko Casilla, recém-contratado junto ao Espanyol.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade