PUBLICIDADE

Pai de Messi defende o seu filho das suspeitas de fraude fiscal

12 jun 2013 - 13h37
(atualizado às 15h11)
Compartilhar

O pai do craque argentino Messi, Jorge Messi, defendeu o seu filho das suspeitas de fraude fiscal. O jogador do Barcelona está sendo acusado de ter sonegado quatro milhões de euros (R$ 11,4 milhões).

- Tudo isso é um erro. Já conversei com nossos advogados para que solucionem tudo, porém não compreendo o que está ocorrendo. Eu não estou acompanhando os detalhes deste assunto, vivo na Argentina - disse Jorge Messi ao diário espanhol "AS".

Jorge Messi disse também que não conversou com o filho sobre o problema.

- Não falei com Leo, não tenho que fazer isso sabendo que se trata de um engano. Para que lhe vou assustar - afirmou o argentino.

Após a notícia sobre a suspeita de fraude fiscal ter se tornado pública, Lionel Messi emitiu um comunicado a respeito do assunto pelo Facebook.

- Comunicamos que nos interamos do assunto pela imprensa espanhola. Algo que nos causa surpresa porque não cometemos nenhuma infração. Sempre atendemos todas as nossas obrigações tributárias, seguindo os conselhos de nossos assessores fiscais, que se encarregam destas questões - foi o comunicado do jogador do Barcelona.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade