0

Palmeiras goleia o Confiança (SE) na estreia da Copinha

5 jan 2013
21h04

Pode parecer estranho, mas foi com a experiência de seus principais jogadores que o Palmeiras começou bem a busca pelo inédito título da Copa São Paulo de Juniores. Sem dar chances para o adversário, os palmeirenses venceram o Confiança (SE) por 6 a 0 neste sábado à noite, na Arena Barueri.

O atacante Vinícius foi o destaque do jogo. Com a camisa 9 e a faixa de capitão, ele marcou dois gols. O segundo após uma falha do goleiro adversário. Ao dar um chutão para frente, acertou o rosto do palmeirense e a bola entrou no gol.

Vinícius é um dos cinco atletas vindos do time principal para disputar a Copinha. Além dele, o elenco do Alviverde conta com o lateral-direito Bruno Oliveira, o zagueiro Luiz Gustavo e os meias Diego Souza e Bruno Dybal. Todos foram titulares.

O último, aliás, também se destacou. Mais recuado para atuar como volante, o camisa 8 teve boa movimentação durante o jogo e foi perigoso nos chutes de fora da área. E foi em uma dessas finalizações que ele marcou o terceiro. Um golaço.

O meia Edilson fez o quarto em novo chute de longa distânica. No final, o atacante João Pedro brilhou e marcou duas vezes, fechando a goleada do Verdão.

Com o resultado, o Palmeiras lidera o grupo Q ao lado do Sertãozinho. O time do interior bateu o Grêmio Barueri por 4 a 1. Na terça, as equipes se enfrentam às 16h, na Arena Barueri.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade