0

Palmeiras inaugura loja com presença de ídolos e cornetada em Paulo Nobre

5 fev 2013
22h28
atualizado às 22h35

Em pouco mais de duas semanas no cargo de presidente do Palmeiras, Paulo Nobre recebe cobrança de reforços para o time por todos os lados. Nem mesmo durante a inauguração da Academia Store, a primeira loja de produtos do clube, nesta terça-feira, o mandatário escapou dos pedidos da torcida.

E uma cobrança especial, de um dos convidados do evento, chamou a atenção nos momento finais da celebração. Marcos Kleine, guitarrista palmeirense, fazia uma apresentação dentro da loja e, antes de se despedir do público com o hino do clube, alfinetou:

- Parabéns a todos pela loja. Agora só falta time, né, Nobre? - disse no microfone, para todos os presentes ouvirem.

Até agora o Palmeiras contratou o goleiro Fernando Prass, o lateral-direito Ayrton e envolveu Luan em uma troca pelos volantes Marcelo Oliveira e Charles, do Cruzeiro. O meia Ronny, ex-Figueirense, está próximo de ser anunciado - já treina na Academia. O clube também negocia pelo atacante Kleber, do Porto (POR).

A celebração ainda contou com palmeirenses ilustres: os ex-jogadores Ademir da Guia, Dudu, Marcos, Sérgio e César Maluco, e atuais atletas do elenco, como Barcos, Henrique, Maurício Ramos, Ayrton, Souza e Caio Mancha.

A LOJA

Localizada na Rua Augusta, número 2078, a Academia Store foi feita em parceria com a Meltex, especializada em gestão de marcas. A empresa quer investir R$ 30 milhões na rede de produtos oficiais do Palmeiras. Novas 100 lojas estão previstas para os próximos cinco anos. A primeira unidade custou R$ 1 milhão, tem 270m² e mais de 500 produtos diferentes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade