PUBLICIDADE

Libertadores

Palmeiras treina em SP com atletas que não viajaram e duas novidades

27 fev 2013 - 18h16
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Palmeiras que não foram relacionados para o duelo contra o Libertad (PAR), nesta quinta-feira, no Paraguai, trabalharam na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol. Entre eles, estavam duas novidades: o zagueiro Luiz Gustavo e o meia Bruno Dybal, jovens que estavam de férias desde o fim da Copa São Paulo Júnior, competição da qual o time sub-20 do Verdão foi semifinalista.

Ambos já trabalhavam com a equipe profissional no ano passado e estão inscritos na Copa Libertadores. O meia Diego Souza, outro que disputou a Copa São Paulo, retomou as atividades na segunda-feira, mas será utilizado no Palmeiras B.

- Apesar da minha pouca idade, posso dizer que vou buscar meu espaço. Temos vários campeonatos pela frente e agora só depende de mim - disse Luiz Gustavo.

- Foi uma felicidade (ser inscrito na Libertadores). Eu estava de férias e sinceramente não esperava. Caso seja aproveitado, quero corresponder e continuar no grupo nas próximas fases - acrescentou Dybal.

Entre os jogadores que ficaram em São Paulo, também estão os ex-gremistas Leandro, Léo Gago e Rondinelly. Os dois primeiros foram inscritos no torneio sul-americano pelo Tricolor Gaúcho e não podem defender o Verdão. Já Rondinelly chegou a São Paulo após o envio da lista alviverde e só poderá ser inscrito nos mata-matas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade