PUBLICIDADE

Palmeirense Marcelo Oliveira lamenta expulsão contra o União Barbarense

25 fev 2013 - 18h43
(atualizado às 20h56)
Compartilhar

O volante Marcelo Oliveira não concordou com sua expulsão na partida contra o União Barbarense (vitória por 1 a 0), no último domingo, pelo Paulisão Chevrolet. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo ao cometer uma falta na entrada da área na metade do segundo tempo. Para ele, o árbitro Rodrigo Guarizo do Amaral foi prejudicado por ter analisado a jogada por trás.

– No primeiro lance, até entrei mais forte, foi um carrinho por baixo e não dá para discutir muito. No segundo, na hora, tive a certeza que tinha acertado a bola por baixo. Peguei na bola, minha mão relou no jogador. Na visão por trás, o árbitro só viu ele caindo e eu chegando forte. Não sei se era para chegar dando o segundo cartão, mas foi opinião dele. Não dá para lamentar muito agora – analisou o camisa 26 do Alviverde.

– Sou um cara que sempre me cobro muito, fiquei chateado com a expulsão. Na minha opinião, não merecia – completou.

Titular na lateral esquerda nas últimas três partidas, o volante ganhou a confiança do técnico Gilson Kleina e deixou o ex-dono da posição, Juninho, no banco de reservas. Vale lembrar que o comandante palmeirense não alterou a escalação nesses três últimos compromissos.

- É bom quando estamos jogando sempre juntos. Assim, ficamos cada vez mais entrosados. Estamos nos conhecendo e pegando o entrosamento agora - declarou Oliveira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade