PUBLICIDADE

Palmeirenses lamentam empate com o Santos, mas veem evolução

24 mar 2013 - 20h10
Compartilhar

O sentimento entre a maioria dos jogadores após o empate deste domingo com o Santos era o mesmo: que o Palmeiras poderia ter vencido. Para o elenco, o Verdão criou oportunidades para ganhar, mas não conseguiu fazer os gols.

- Queríamos dar a vitória para o nosso torcedor, infelizmente não aconteceu. Criamos oportunidade e não fizemos. Infelizmente tivemos esse placar. A equipe vem evoluindo. Nos últimos jogos, está crescendo. Esse é o caminho. Falta pouco para engrenar. É a bola começar a entrar e tudo melhora – disse o lateral Juninho, que deixou o Pacaembu mancando muito após ter levado uma pancada na perna direita que o tirou da partida.

O volante Wesley, que teve boa atuação, foi outro que aprovou o futebol jogado pelo Alviverde e vê a equipe em evolução.

- Foi mais um bom jogo. Infelizmente, não saiu o gol, mas vamos continuar trabalhando. Jogamos bem, mas não conseguimos fazer o gol. Vamos dar continuidade. Mostra que estamos no caminho certo. Não foi do jeito que queríamos, mas não deixamos de somar – falou.

O zagueiro André Luiz fez sua estreia como titular e acredita que o Palmeiras merecia ter vencido.

- Palmeiras fez um bom primeiro tempo, merecia ganhar. Foi bem também no segundo tempo. Não é mau resultado porque continuamos com boa possibilidade e bem na classificação também, mas merecíamos vencer – declarou ele.

Neste ano, o Verdão disputou três clássicos e empatou todos eles. Para o técnico Gilson Kleina, a equipe foi bem e merecia ter vencido os duelos com os rivais.

- Fazendo comparação dos três, jogamos melhor nos três. Empatamos, mas somos um time de reconstrução, não posso tirar nosso mérito. Se alguém tentou vencer, fomos nós. Procuramos o gol o tempo inteiro – analisou o treinador.

Com o empate, o Palmeiras aumenta o tabu sem ganhar dos principais adversários. A última vitória foi em fevereiro do ano passado, contra o Santos. Para ter um clássico, agora, o Verdão terá de encontrar um rival nas fases seguintes de alguma das competições do ano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade