0

Papa Francisco continua a pagar título de sócio-torcedor do San Lorenzo

5 ago 2013
16h13

O papa Francisco paga "religiosamente" a mensalidade do clube argentino que é torcedor desde a infância, o San Lorenzo de Almagro, revelou nesta segunda-feira o vice-presidente da entidade e estrela da TV argentina, Marcelo Tinelli.

"Cheguei a me perguntar se pagaria, a esta altura? Nem se deveria concordar. Mas não. Confirmaram que o pagamento está em dia e que paga religiosamente todo mês", declarou.

Tinelli assegurou que se emociona com tudo o que faz Francisco e que espera ansiosamente conversar com ele antes da partida que a seleção argentina disputará contra a Itália em Roma, no dia 14 de agosto, em homenagem ao pontífice.

Francisco é torcedor fervoroso do San Lorenzo de Almagro. O clube deu a ele o título de membro honorário, número 88.235, em março de 2008 depois que o então arcebispo de Buenos Aires celebrou uma missa na capela do clube.

"Outro dia perguntei e me confirmaram que está em dia graças ao débito automático", disse o vice-presidente do San Lorenzo.

A eleição do cardeal Jorge Bergoglio como novo pontífice no último mês de março fez disparar a popularidade do clube argentino. Os jogadores vestiram camisetas com a imagem de seu sócio mais famoso na primeira partida disputada após a nomeação.

EFE   
publicidade