PUBLICIDADE

Para celebrar Dia do Goleiro, Zetti irá reunir mais de 300 que atuaram na posição

24 abr 2014 - 14h38
Compartilhar

O ex-goleiro Zetti, que já está há seis anos coordenando da Academia de Goleiros Fechando o Gol, irá reunir mais de 300 goleiros no próximo sábado, no Estádio do Ibirapuera, em comemoração ao "Dia do Goleiro".

O evento vai contar com goleiros dos principais times de São Paulo, que serão treinados por referências quando o assunto é camisa 1. Waldir Peres, Carlos Gilmar, Ronaldo, Velloso e Sérgio, vão se juntar aos professores da Academia. O time das estrelas ainda será completado por Raí, Edmilson, Caio, Belletti, Neto e Mauro Silva.

- A ideia é juntar o maior número de goleiros treinando ao mesmo tempo. E junto com os nomes consagrados do futebol brasileiro, faremos um grande trabalho e uma homenagem justa a todos que amam a posição - disse Zetti.

A Academia Fechando o Gol é pioneira no ramo e já treinou mais de mil goleiros. Foi criada em 2008 quando tinha cerca de 80 alunos, hoje já são 300 e a procura está cada vez maior.

- Começamos o primeiro ano com 80 alunos e hoje já passamos de 300 de todas as idades. A nossa ideia é realmente ensinar todos os fundamentos de um goleiro e a aceitação está ótima - completou Zetti.

O evento será aberto ao grande público, para entrar basta comparecer à portaria que dá acesso ao Estádio do Ibirapuer e doar um agasalho.

O estádio fica localizado na Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima e o evento está programado para começar às 8h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade