PUBLICIDADE

Por Mundial, time angolano abre negociações com Ronaldinho

26 nov 2014 - 12h42
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronaldinho terminou a temporada no M&eacute;xico defendendo o Quer&eacute;taro</p>
Ronaldinho terminou a temporada no México defendendo o Querétaro
Foto: Mexsport

Pouco mais de dois meses após sua chegada ao Querétaro, time da primeira divisão mexicana, Ronaldinho já pode estar prestes a mudar seu destino. Em entrevista à agência de notícias Lusa, o presidente do Kabuscorp, clube de Angola, assumiu que já iniciou as tratativas para negociar com o jogador. O meia seria o segundo brasileiro eleito melhor do mundo a vestir a camisa do time, que já teve Rivaldo como um de seus pilares durante o ano de 2012.

Assim como Rivaldo, que marcou 18 gols em 21 jogos pelo Kabuscorp, Ronaldinho teve passagem vitoriosa pela Seleção Brasileira em 2002, quando conquistou o pentacampeonato mundial, fato que atrai os dirigentes angolanos. "Estamos na luta, já abrimos negociações com o empresário de Ronaldinho para nos dar o passe por um ano. Ele está no México e acabou de terminar o campeonato", disse Beto Kangamba, presidente da equipe.

Atual vice-campeão de Angola, o Kabuscorp alega, por meio dos diretores, que o investimento será feito na tentativa de levar o clube à conquista da Liga dos Campeões da África, título que o credencia a disputar o Mundial de Clubes da Fifa ao final de cada ano.

"Ao buscarmos um jogador como Ronaldinho, podemos ganhar a Liga dos Campeões (da África) e conseguir uma vaga para disputar o Mundial de Clubes ao lado dos maiores clubes da Europa e do mundo. Esse é o sonho de qualquer presidente de clube, como eu", afirmou Kangamba.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade