PUBLICIDADE

Para Cuca? Tardelli manda recado após tropeço: 'Não é hora de poupar'

4 ago 2013 - 18h22
(atualizado às 18h59)
Compartilhar

Diego Tardelli foi um dos poucos jogadores do Atlético-MG que conseguiram fazer uma partida razoável contra o Flamengo. E, após a terceira derrota seguida no Brasileirão, o ídolo da Massa deu uma declaração que pode ser considerada um recado para a ausência tão sentida de Ronaldinho na partida deste domingo.

- (A situação do Atlético) Preocupa, acho que agora não é mais momento de poupar ninguém, não é hora de ninguém ficar de fora. Depois que entra na zona, fica complicado de sair, 'bora' para o próximo jogo, descansar, nos ligarmos. Todos devem estar juntos nesse momento. É o time campeão e todos querem ganhar da gente – afirmou o camisa 9 do Galo.

Ronaldinho Gaúcho nem viajou para Brasíliam, poupado pelo técnico Cuca. E houve até torcedor do Fla provocando com um cartaz: 'Ronaldinho 'tava' com medo do Mengão', lembrando que R10 teve uma passagem ruim pelo time da Gávea.

Só que o craque deve estar de volta ao time, após desfalcar a equipe em todas essas três derrotas seguidas no Brasileirão (Cruzeiro, Atlético-PR e Flamengo) contra o Botafogo, nesta quarta-feira. Para Tardelli, time tem que deixar os erros para a rodada 12.

- Tomamos dois gols muito rápidos, estávamos com a posse de bola, depois que tomamos o gol, o time baixou o nível dentro de campo, vamos acetar esses erros para o jogo que vem – completou o goleador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade