PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Para D'Alessandro, Inter não deve se animar com elogios

10 fev 2013 - 11h04
(atualizado às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A boa atuação do Internacional diante do Pelotas deixou o elenco colorado animado. A goleada por 3 a 0, com atuação convincente, logo no terceiro jogo do ano, faz o time pensar em um bom futuro para 2013. Mas ainda é cedo para animação. Partiu do meia D’Alessandro a advertência. 

"O torcedor tem que entender que estamos trabalhando para o ano todo. A gente sabe que precisa marcar, ter humildade e doação para o grupo. Ainda não ganhamos, mas o caminho para as vitórias é esse", ponderou o articulador, que elogiou o técnico Dunga: "ele é um cara vitorioso, rodado. Sabe blindar o vestiário. O grupo precisa ser blindado". 

O elogio de D’Ale se dá principalmente em função do ambiente mais tranquilo do vestiário colorado neste começo de ano em relação a 2012. Dunga preferiu não entrar em polêmica: "é difícil falar do ano passado, eu não estava aqui, mas alguma coisa estava faltando", explicou o técnico.

O Internacional voltará a campo nesta quarta, com os titulares, para enfrentar o Caxias. Uma vitória garante a equipe nas quartas de final da Taça Piratini. Até agora, os titulares colorados disputaram três partidas no estadual, ganhando duas e empatando a outra. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade