PUBLICIDADE

Para dar confiança, Kardec deixa Mendieta cobrar segundo pênalti

8 out 2013 - 22h21
(atualizado às 22h40)
Compartilhar

Com menos de cinco minutos de jogo, Alan Kardec, de pênalti, abriu o placar para o Palmeiras em Londrina (PR). Também no começo da etapa final, Ananias foi derrubado dentro da área e o time teve mais uma vez a chance de fazer em uma penalidade. O camisa 14 gostaria de bater novamente, mas atendeu ao pedido de Mendieta, que assim fez o segundo, na goleada por 4 a 0 no Estádio do Café.

- Falei com ele. Eu queria bater o pênalti para ter mais confiança. Acreditava que ia fazer e agradeço ao Alan (Kardec) que me deixou bater - explicou o paraguaio após a vitória do Verdão.

O camisa 14, por sua vez, chegou ao 12º gol na temporada e está a três de Leandro, artilheiro do Verdão no ano. Embora pudesse se aproximar ainda mais do ex-gremista na disputa, o centroavante alegou que não há egoismo no elenco.

- Quando passa confiança para o outro não tem que ter egoísmo, então ele acabou batendo. Fomos comemorar juntos, porque isso é um grupo. Eu queria bater, mas quando o jogador passa uma confiança tão grande nada mais justo que deixá-lo bater - afirmou Kardec.

Líder, o Verdão chegou a 62 pontos na Série B, e abriu nove para a Chapecoense, que está na vice-liderança e empatou nesta terça com o América-MG. O time volta a campo na sexta-feira, quando pega o Guaratinguetá, mais uma vez em Londrina (PR).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade