PUBLICIDADE

Para Derley, Náutico não teve sorte diante do Fluminense

17 ago 2013 - 21h13
(atualizado às 22h18)
Compartilhar

Na estreia do técnico Jorginho no comando do time, o Náutico não fez valer o fator casa e perdeu para o Fluminense, pelo placar mínimo, neste sábado, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timbu criou oportunidades para marcar, teve bola na trave direita de Cavalieri em chute de Maikon Leite, mas parou no goleiro do Flu, que fez grande partida. E para o volante Derley, que perdeu um gol no último minuto do jogo, em mais uma grande defesa do arqueiro tricolor, esse foi o fator fundamental para o Náutico não ter conseguido um placar melhor nesta noite.

- Acho que faltou sorte mesmo. Na última bola, o Cavalieri saiu bem do gol e o Maikon Leite ainda acertou a bola na trave. Nós mostramos um bom futebol e nos empenhamos para conseguir um bom resultado. Infelizmente isso não aconteceu - lamentou o camisa oito do Náutico.

O Náutico continua na lanterna do Brasileirão, com apenas oito pontos e com nove derrotas em 13 jogos. Na próxima rodada, o Timbu enfrentará o Bahia fora de casa para tentar reagir na competição. O jogo será na Arena Fonte Nova, dia 24, às 16h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade