PUBLICIDADE

Para Drogba, Manchester United ainda pode alcançar o Chelsea no topo

23 out 2014 - 11h32
Compartilhar

Não é só na Espanha que um grande clássico vai parar o futebol local. Um dia após Barcelona e Real Madrid se enfrentarem, Chelsea e Manchester United vão a campo em busca de vitória importante, mas por diferentes razões. Para os Blues, a intenção é manter a invencibilidade e disparar na liderança. Nos Red Devils, o triunfo vale para se aproximar um pouco dos líderes.

A dez pontos do time londrino, o Manchester United tem sofrido com a irregularidade de seu time, mesmo não jogando nenhuma competição europeia e tendo mais tempo para descansar e se preparar para os jogos da Premier League. Para Didier Drogba, que deve ser titular no jogo contra o United, o rival pode mesmo se aproximar do Chelsea:

- O Manchester United é uma ameaça. Nós temos de entrar com força e acreditar nas nossas capacidades, porque somos uma boa equipe. Talvez eles precisem de algum tempo para nos alcançarem, mas é possível. O Chelsea é especial. Desde a nossa primeira temporada juntos, em 2004, o pensamento só passava pela necessidade de vencer. As nossas expectativas eram elevadas desde o início.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade