PUBLICIDADE

Para duelo contra o Arsenal, Tardelli avisa: "Time argentino é 'traiçoeiro'"

21 fev 2013 - 19h46
(atualizado em 22/2/2013 às 16h25)
Compartilhar

O Arsenal de Sarandí esteve na última edição da Copa Libertadores, mas, por ser uma equipe de pouca popularidade na própria Argentina, o clube de Julio Grondona é pouco conhecido entre os jogadores do Atlético-MG, próximo adversário do campeão do Clausura 2012. Contudo, este fato não diminui o perigo da partida.

Diego Tardelli, por exemplo, deixou claro que jogar pela Libertadores, na Argentina, é diferente, pelo estilo de jogo que os hermanos adotam, com muita raça e catimba.

- Eles já vêm pressionados (pela derrota pelo The Strongest). Mas Libertadores, time argentino é bem traiçoeiro, entre aspas. Não será fácil, não conhecemos o Arsenal e o Estádio, iremos bem preparados na terça-feira por conta disso tudo - disse Tardelli, lembrando que o Arsenal manda seus jogos em um local acanhado, com capacidade para cerca de 16 mil pessoas.

Apesar disso, o jogador garante que o Atlético-MG não terá nenhuma tática especial para a segunda rodada do grupo 3. Diante do Arsenal, a velocidade será a arma do ataque do Galo, mas sem esquecer da recomposição defensiva.

- Não vai mudar muito, da mesma forma que a gente vem jogando. Eu, Bernard, fechando mais no meio, acredito que não iria mudar muito não. Apesar do time ser bastante ofensvivo, sabemos da responsabilidade, que é voltar para marcar, isso é automâtico no Atlético.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade