0

Para enfrentar o Resende, Oswaldo espera contar com Gabriel e Lodeiro

25 abr 2013
10h28
atualizado às 12h02

Oswaldo de Oliveira espera contar com Lodeiro e Gabriel na semifinal da Taça Rio, sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira, contra o Resende. Os dois jogadores, que não seguiram com o restante do elenco para Volta Redonda na terça-feira, véspera do jogo contra o Sobradinho, devem se juntar aos companheiros nesta quinta, em Pinheiral, local onde o Botafogo fica concentrado para o próximo compromisso.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o time do Distrito Federal e da classificação garantida para a próxima fase da competição, o técnico Oswaldo de Oliveira falou sobre a situação dos dois jogadores.

- Estou na expectativa de poder contar com eles, mas vou esperar o pronunciamento do departamento médico para saber - disse Oswaldo de Oliveira.

Com dores musculares, a última partida de Gabriel aconteceu contra o Nova Iguaçu, dia 14 de abril. Já o meia uruguaio teve uma lesão muscular no jogo de ida contra o Sobradinho na semana passada.

Além destes dois jogadores, Oswaldo de oliveira não está podendo contar com Renato, com dores no abdômen, e Andrezinho, em recuperação de uma lesão no púbis.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade