PUBLICIDADE

Para 'envergonhado' Fabrício, São Paulo perdeu respeito dos adversários

13 ago 2013 - 13h58
(atualizado às 14h05)
Compartilhar

O São Paulo ocupa atualmente a vice-lanterna no Campeonato Brasileiro e, na quinta-feira, enfrenta o Atlético-PR para tentar acabar com a sequência de resultados ruins na competição. Para o volante Fabrício, porém, o Tricolor tem de tomar muito cuidado, pois perdeu o respeito dos adversários que vêm encarar a equipe no Morumbi.

- Sim, perde. Mas o futebol já perdeu isso faz tempo. Camisa só não ganha jogo, não adianta entrar e achando que está no São Paulo com essa história maravilhosa e tal, isso é passado. Temos evoluído, mas não é o bastante ainda. Tem que se impor lá dentro, amigo. Se não se impor, o jogador de lá tem confiança, o cara de um time de menor expressão tem seus sonhos, de jogar em um time grande, de jogar uma Copa, é lá dentro que a gente tem que se impor. Achar que camisa e história vão resolver, não é assim - disse o atleta, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Extremamente auto-crítico, Fabrício não poupa palavras para explicar uma má atuação sua ou dos companheiros. Perguntado se sente-se envergonhado por estar na zona de rebaixamento, o camisa 25 diz que sim e afirma ainda que o baixo astral do grupo não é um quadro tão difícil de reverter.

- Vergonha dá. A gente tem uma vida social, eu gosto de sair com meus filhos, ir no shopping, no parque. Você fica com vergonha, não dá vontade de sair de casa. Tem que dar satisfação toda hora, vê o torcedor te cobrando, chateado. Dá vergonha para caramba de sair na rua, tá (sic) louco. Há jogadores sim desanimados, mas não no ponto de jogar a toalha, até porque temos trabalhado essa parte. O Paulo (Autuori) conversa com a gente também. A gente tem um longo trajeto aí pela frente e dá para reverter tudo isso - completou o são-paulino.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade