PUBLICIDADE

Para Felipe, agora não tem como dizer que time não teve tempo de treinar

29 abr 2013 - 13h13
Compartilhar

Com o fim da Taça Rio e fora das finais do Carioca, o Flamengo está sem entrar em campo há duas semanas. Por conta disso, o técnico Jorginho está aproveitando para intensificar a parte técnica, física e tática da equipe.

Para o goleiro Felipe, o elenco tem se preparado bem nesse dias e agora não dá para falar que o time não teve tempo para se preparar. Com isso espera poder trazer novamente a torcida para o lado do grupo.

- Tem que ter melhora, na parte técnica, física e tática principalmente, pois agora não podemos falar que não tivemos tempo. Trabalhamos bem todos os dias, então tem que haver uma melhora e estamos contando com isso. A equipe vinha jogando bem na reta final do Carioca, o segundo jogo da Copa do Brasil, e agora com o tempo para trabalhar a evolução seja significante para que possamos trazer o torcedor novamente para o nosso lado e ter um belo Brasileiro. Eles estão precisando de alegria, e já são dois Cariocas sem chegar às finais, o torcedor que títulos e esse ano precisamos, dos três que vamos disputar, de um resultado importante - comentou.

No início do ano o Rubro-Negro fez trabalhos de pré-temporada no Ninho do Urubu, mas com regime de concentração. Com a má atuação na Taça Rio, Jorginho resolveu levar a equipe para Pinheiral, onde ficou por mais cinco dias. Quando voltar da partida contra o Campinense, o elenco retorna a Pinheiral, onde pode ficar por até 15 dias. Para o camisa 1, essa é a parte ruim do futebol.

- Essa parte é ruim, pois tivemos uma pré-temporada no início do ano e três meses depois ter outra é a parte ruim do futebol, mas precisamos, não podemos ficar parados. Podemos ficar de 10 a 15 dias, já a viagem é certa já, já foi passado para a gente e estamos nos preparando para isso. O ruim é o que o telefone não funciona, mas o restante é bom, o campo, o alojamento, a academia, tem um lago grande para o pessoal relaxar, mas raramente pega um peixe. Para o Jorginho e para o grupo é bom, ainda mais se já tiver algum reforço - brincou.

O Rubro-Negro encara o Campinense, às 22h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pelo jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade