1 evento ao vivo

Para Felipe, Fla precisará de mais do que 100% para vencer o Cruzeiro

20 ago 2013
10h19
atualizado às 12h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Em momentos distintos nesta Série A de Campeonato Brasileiro, Flamengo e Cruzeiro se enfrentarão nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Para o goleiro Felipe, porém, apenas empenho 100% não será suficiente para o time rubro-negro diante do vice-líder do Campeonato Brasileiro.

<p>Felipe quer Flamengo ligado em campo contra o Cruzeiro</p>
Felipe quer Flamengo ligado em campo contra o Cruzeiro
Foto: Adalberto Marques/Agif / Gazeta Press

"A dificuldade aumenta. Vamos enfrentar uma das melhores equipes, que está jogando um bom futebol. Se quisermos passar de fase temos que cometer poucos erros. O estádio estará cheio e se quisermos passar temos que dar não só 100%, mas 110% para poder seguir na competição", comentou o arqueiro.

De acordo com Felipe, o Flamengo precisará de muita atenção e marcação a partir do ataque, já que o time mineiro tem atletas que estão em boa fase nesta temporada. "Temos de ter todo o cuidado, pois não é apenas um jogador no Cruzeiro. Tem o Dagoberto, Borges, o Luan, que são atletas que estão em boa fase. A marcação tem de começar na frente, pois o meio tem menos trabalho e a zaga menos ainda. Temos que ter atenção", finalizou Felipe.

O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida tem início marcado para as 21h50 desta quarta, no Mineirão. O jogo de volta será dia 28, provavelmente no Maracanã.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade