PUBLICIDADE

Para goleiro do Flamengo, no mata-mata tudo pode acontecer

20 ago 2013 - 12h34
(atualizado às 13h08)
Compartilhar

O Brasileiro e a Copa do Brasil acontecem paralelamente, porém, cada campeonato tem um clima diferente. Nem sempre quem está bem em um leva vantagem no outro e vice-versa. Campeão em 2009 pelo Corinthians, Felipe destaca que no mata-mata nem sempre o favorito leva vantagem.

- É mais charmosa (Copa do Brasil) como era o Brasileiro antigamente, pois tem aquela importância de fazer um gol fora de casa, se é para empatar, é melhor com gols, mas estamos preparados para isso, já tive oportunidade de ganhar uma Copa do Brasil com o Mano e sabemos o quanto é difícil. Aqui tivemos o exemplo do Santo André, Paulista, e no mata-mata tudo pode acontecer. Nem sempre os favoritos levam. Se fizermos um jogo bom, temos tudo para poder passar de fase – comentou Felipe. Além do camisa 1, Chicão, André Santos e Elias levantaram a taça em 2009.

Por conta dos momentos individuais das duas equipes o arqueiro rubro-negro lembrou que a partida será muito complicada e que todos precisam entrar bem atentos para buscar a vantagem fora de casa.

- Será uma partida complicada. O Mano ainda não conversou com o grupo, ainda não sabemos quem vai jogar e se não entrarmos bem atentos temos chances de conquistar uma vantagem – disse.

O Rubro-Negro treina na tarde desta terça no CT do América-MG para o confronto com o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece na quarta, dia 28, no Maracanã.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade