2 eventos ao vivo

Para homenagear pai morto, Maurine fica no Pan e quer ouro

24 out 2011
14h29
atualizado às 14h37

Lateral da Seleção Brasileira feminina de futebol, Maurine afirmou pelo Twitter pessoal que permanecerá em Guadalajara para a disputa dos Jogos Pan-Americanos 2011, apesar da perda do pai na noite do último domingo.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara

"Olá, pessoal. Para quem perguntou se vou ficar até o final do Pan. Vou levar essa medalha para o meu pai, pois ele sempre me pediu isso. Vou honrar", afirmou a atleta no microblog.

"Vou embora no dia 29 e, se Deus quiser, com a medalha no peito, para homenagear meu papai que sempre se orgulhou de mim", completou a jogadora.

Maurine é um dos destaques da Seleção feminina que se classificou neste final de semana para a semifinal da modalidade em Guadalajara. A equipe volta a campo às 20h (de Brasília) desta terça, contra o México.

A causa da morte do pai de Maurine não foi divulgada. O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) ofereceu auxílio psicológico e também uma passagem aérea caso a atleta decidisse retornar para o Brasil nesta segunda.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade