PUBLICIDADE

Para Jorginho, Fla está ganhando consistência e reforços encaixaram

14 mai 2013 - 20h13
Compartilhar

Após seis anos sem mandar uma partida em Juiz de Fora, o Flamengo encara o Campinense, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Municipal, pelo jogo de volta, pela segunda rodada da Copa do Brasil.

Para a partida, o técnico Jorginho deve manter a equipe dos últimos quatro jogos. Para o treinador, é importante manter o elenco, mas o treinador destacou a importância dos que estão entrando no decorrer da partida.

- Sempre que puder retprtir a equipe, naquele momento que a gente acha o melhor, vai sei obtido, os que estão entrando estão entrando bem. Por exemplo, o Luiz antonio fez boa partida, de uma forma geral temos tido excelentes atuações, equipe está consistente, a equipe tomando forma de jogar e temos estado felizes com tudo o que está aocntecendo. Espero que a equipe possa se fortalecer ainda mais, os reforços estão se encaixando rapidamente, o trabalho em Pinheiral foi bom, com entrga de todos, os que chegaram, o caso do Diego, o Paulinho e até o Moreno e vimos uma alegria no grupo e a equipe vai tendo esse corpo.

Com uma recepção calorosa da torcida mineira, Jorginho acredita que os jogadores conseguiram recompensar os que acompanharam o treino desta terça-feira. Mesmo com o clima festivo, o comandante rubro-negro lembrou da importância do time entrar atento na partida.

- Estou feliz em poder voltara aqui em Juiz de Fora, joguei algumas vezes por aqui, sempre tivemos grandes jogos, e por isso procuramos retirubuir ao torcedor. Jogadores ficaram espalhados pelo campo dando autógrafos para recompensar o carinho deles. Mas temos que entrar atentos na partida, tivemos uma pequena vantagem, mas só vai se concretizar após o jogo, para que tenhamos um período tranquilo para o Brasileiro, então é importante manter a concentração.

O Flamengo volta a Juiz de Fora, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta. Com isso, o próximo jogo do Rubro-Negro, no Rio de Janeiro é no dia 6 ou 7 de julho, contra o Coritiba, pela sexta rodada do Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade