PUBLICIDADE

Para Jorginho, Renato não pode ser julgado por apenas um dia

30 mai 2013 - 11h37
Compartilhar

Artilheiro do século no Rubro-Negro, e um dos responsáveis por grandes glórias do Flamengo, Renato não viveu um bom momento na derrota do Rubro-Negro por 2 a 0 diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Juiz de Fora.

O Urubu-Rei teve a oportunidade de empatar a partida no início do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti, porém, chutou por cima do gol. Daí em diante, o volante foi vaiado por alguns torcedores até ser substituído. Para Jorginho, o jogador não pode ser julgado por apenas um dia.

- É uma questão de personalidade, fiquei muito feliz que a alguns torcedores ficaram ao lado dele e não vaiaram. Quantas vezes ele decidiu o jogo para o Flamengo? Não se pode falar por um dia apenas, é o momento de estar com a cabeça no lugar, não se pode desistir - comentou o treinador.

Na segunda passagem de Renato no Rubro-Negro, o volante já soma cinco temporadas no clube, com 269 partidas e 78 tentos. Além disso, o jogador estava em campo na última vitória sobre a Ponte Preta, em 2005, e inclusive, foi o autor da jogada que originou o gol da vitória rubro-negra na ocasião.

Jorginho assume a responsabilidade pela derrota do Fla

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade