7 eventos ao vivo

Para Kleina, Palmeiras foi melhor nos três clássicos que jogou pelo Paulistão

24 mar 2013
20h40
atualizado às 21h23

Neste ano, o Palmeiras disputou três clássicos pelo Paulista Chevrolet e empatou todos eles. Para o técnico Gilson Kleina, ainda que esteja reformulando o elenco, o Verdão atuou melhor e merecia ter vencido os duelos com os rivais.

- Fazendo comparação dos três, jogamos melhor nos três. Empatamos, mas somos um time de reconstrução, não posso tirar nosso mérito. Se alguém tentou vencer, fomos nós. Procuramos o gol o tempo inteiro – analisou o treinador, após o 0 a 0 diante do Santos.

Sem sete jogadores à disposição – Leandro Amaro, Henrique, Vilson, Souza, Valdivia, Kleber e Maikon Leite, todos no departamento médico – Kleina considerou que o Palmeiras deu uma demonstração de força nesta tarde, no Pacaembu.

- Não tem como não mudar a equipe da noite para o dia e achar que vai estar tudo bem. O que mostra que o Palmeiras está no crescimento é que mesmo desfalcados, fomos superiores ao adversário. Cada um está se superando de uma forma – elogiou.

Apesar da satisfação com o que o Palmeiras apresentou, este empate fez o time aumentar seu tabu sem ganhar dos principais adversários. A última vitória foi em fevereiro do ano passado, contra o Santos, pelo Paulista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade