PUBLICIDADE

Para lateral do Fortaleza, vantagem no primeiro jogo não é garantia de vaga

27 fev 2013 - 17h13
(atualizado às 19h16)
Compartilhar

A vantagem do empate para conquistar a vaga para a decisão da Copa do Nordeste tranquiliza o Fortaleza, mas, para o lateral-direito Luiz Felipe, o placar de 2 a 1 sobre o Campinense no primeiro jogo, não é uma garantia de presença na final. O jogador destaca a maneira como o rival eliminou o Sport, dentro da Ilha do Retiro, empatando em 2 a 2.

- Não podemos nos acomodar pelo resultado conquistado, em casa, e acharmos que vai ser fácil garantir a nossa classificação. O Campinense mostrou que tem condições de nos surpreender e conseguir a vaga na final do Nordestão. Precisamos ter muita atenção e foco, por que será complicado jogar lá - declarou o jogador.

A acomodação, como citou o lateral, pode ser um fator negativo para a equipe. Tomando como exemplo o duelo entre Ceará e Vitória: Apesar da desvantagem de dois gols no primeiro jogo, o Ceará superou o Vitória por 4 a 1, no Barradão.

O duelo decisivo contra o Campinense acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Luiz Felipe também destacou o momento que o Fortaleza atravessa na competição.

- É fato que o último ano não terminou da forma que esperávamos, mas nesta temporada estamos provando que temos condições de chegar para decidir em todas as competições. O nosso objetivo é esse -destacou o lateral.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade