1 evento ao vivo

Para sair da degola antes do final do turno, Portuguesa enfrenta o Avaí

18 ago 2014
17h11
atualizado às 17h19

Ainda sem o reforço do atacante Alemão, contratado para ajudar o time no restante da temporada, a Portuguesa tenta quebrar série de seis jogos sem vencer na Série B contra o Avaí, na próxima terça, às 19h30 no Canindé, em jogo válido pela 17ª rodada da competição.

Em situação delicada, a Lusa ainda sonha em terminar o primeiro turno fora da zona da degola. Para isso, precisa vencer o time catarinense nesta rodada e na sequência, encarar dois times em situações diferentes da tabela. Na 18ª rodada pega o Ceará, líder da competição, no Canindé, e na 19ª rodada, para encerrar o primeiro turno, o lanterna da competição, Vila Nova, em Goiás.

Por outro lado, o Avaí chega a São Paulo querendo se firmar cada vez mais entre os quatro primeiros da competição. A equipe catarinense tem apenas um desfalque para o jogo, o meia Cleber Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No histórico do confronto, Avaí e Portuguesa já se enfrentaram sete vezes. São duas vitórias da Lusa, quatro empates e uma vitória do Leão. A Portuguesa marcou dez gols, enquanto o Avaí balançou as redes em seis oportunidades.

FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA X AVAÍ

DATA/HORA: 19/8/2014 às 21h50

LOCAL: Estádio Canindé, em São Paulo (SP)

ÁRBITRO: Edmar Campos da Encarnação (CBF-AM)

ASSISTENTES: Jander Rodrigues Lopes (CBF-AM) e Ivo Fernando da Costa de Sousa (CBF-AM)

PORTUGUESA: Rafael Santos,Régis Souza, Brinner, Diego Augusto e Jean Mota; Jocinei, Marcos Assunção, Dinélson e Marcelinho; Sergunho e Caio Mancha. Técnico: Silas

AVAÍ: Vagner, Bocão, Pablo, Bruno Maia, Marrone e Eduardo Neto; Diego Felipe, Diego Jardel e Marquinhos; Willen e Anderson Lopes. Técnico: Geninho

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade