PUBLICIDADE

Para se manter fora do Z4, José Welison quer Vitória mais ofensivo

28 out 2014 - 18h56
Compartilhar

No próximo sábado, o Vitória vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, em mais uma partida decisiva para o Leão da Barra. Lutando para não ser rebaixado, a equipe de Ney Franco precisa dos três pontos para se afastar cada vez mais do Z4.

Para o jovem meia José Welison, o segredo da vitória é repetir o desempenho da rodada passada, quando o Leão derrotou o Criciúma pro 3 a 1, mantendo a postura ofensiva.

- Temos que voltar a jogar com a mesma disposição da partida contra o Criciúma. Temos que manter a mesma pegada e vontade, além de ter personalidade e ir para cima. Agora não tem mais para onde correr, precisamos dos três pontos de qualquer maneira possível.

O treinador Ney Franco terá uma semana inteira disponível para treinar e preparar o time. José Welison celebrou o longo tempo de preparação, e minimizou os problemas com desfalques na equipe: Marcinho e Escudero estão vetados, e Dinei é dúvida.

- Temos a semana toda para a gente trabalhar. Esperamos a recuperação de alguns jogadores no departamento médico. Espero que a gente possa recuperar o mais rápido, fazer uma partida lá e sair com resultado positivo. Temos até o sábado. O professor Ney vai ajustar o time. Temos boas possibilidades para conseguir pontos lá dentro.

Vitória e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 19h30 da noite, na Arena do Grêmio, em duelo válido pela 32ª rodada. O Vitória é o 16º colocado, com 34 pontos, enquanto o Grêmi soma 51 pontos, na 7ª posição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade