PUBLICIDADE

Para Tardelli, faltou ao Atlético-MG mostrar sua superioridade técnica

18 jul 2013 - 00h19
Compartilhar

Mais uma vez, o Atlético-MG volta para Belo Horizonte precisando reverter uma desvantagem de dois gols. Após a derrota por 2 a 0 nesta noite de quarta-feira, o Galo precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para ficar com a Taça Libertadores da América. Após o jogo em Assunção, Diego Tardelli falou sobre o desempenho da equipe mineira no Defensores del Chaco. Para o camisa 9, faltou ao Galo mostrar que é mais time.

- Temos mais qualidade que eles, mas nao mostramos isso hoje. Agora temos que continuar acreditando, temos que chamar nossa torcida de volta. É emoção até o final - disse Tardelli.

MAIS:

Galo vai a Assunção e perde primeiro jogo para o Olimpia

Cuca perde seus dois laterais titulares para a decisão

Mesmo com as duas baixas ja confirmadas na lateral, Tardelli crê no título inédito, independente de quem seja escalado.

- Agora vamos com o que a gente tem. Temos a nossa força, temos qualidade. Vamos continuar acreditando, continuar focado, eu acredito ainda - concluiu o atacante.

Na próxima quarta-feira, o Atlético-MG recebe o Olimpia no Mineirão e realiza o jogo mais importante de sua história. Na mesma situação que passou diante do Newell's, o time brasileiro precisará de uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença para tentar levar o caneco na disputa de pênaltis.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade