PUBLICIDADE

Para técnico do Resende, boa fase se deve a comprometimento dos atletas

19 abr 2013 - 19h28
Compartilhar

O Resende tem motivos de sobras para vibrar com o momento vivido por sua equipe. Após segurar o empate em 0 a 0 com o Caxias, no Rio Grande do Sul, que lhe garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o time carioca entra em campo no próximo domingo com grandes chances de mais uma vez fazer história.

A equipe comandada pelo técnico Eduardo Allax enfrenta neste fim de semana o Boavista precisando de uma vitória simples para assegurar a primeira colocação do grupo. De acordo com o novo regulamento do campeonato, a posição valeria ao Resende a vantagem de atuar pelo empate na semifinal da Taça Rio.

Ainda em início de carreira como treinador, o ex-goleiro de Atlético-MG e Náutico, Eduardo, tenta conter o entusiasmo de seu grupo de jogadores. Apesar de concordar que o momento vivido é mágico, o treinador sabe que para a equipe continuar surpreendendo seus rivais é preciso que todos se mantenham focados. Para o treinador, o grande diferencial deste time Resende é o compromentimento dos atletas.

- A fase é realmente empolgante, mas ainda não ganhamos nada. O que podemos prometer para os próximos jogos é cada vez mais vontade. Nosso pensamento é garantir essa primeira colocação no Grupo B e depois fazer uma grande semifinal. Jogar uma decisão da Taça Rio seria realmente fantástico. - afirmou o técnico.

O Resende ganhou destaque pela primeira nesta edição de Campeonato Carioca ao ganhar do Flamengo na estreia da Taça Rio, após estar perdendo a partida por 2 a 0.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade