PUBLICIDADE

Para ter Barcos, Grêmio aceita envolver jogadores na negociação

8 fev 2013 - 13h13
(atualizado às 13h43)
Compartilhar

O Grêmio aceita envolver alguns jogadores para ter o atacante argentino Barcos em seu elenco para a disputa desta Copa Libertadores. A garantia vem de Fábio Koff, presidente gremista. Ele espera que os "detalhes" restantes sejam concluídos ainda nesta sexta, a data limite para que a negociação seja concretizada.

Koff revelou que Rui Costa, diretor executivo de futebol do Grêmio, e José Carlos Brunoro, executivo do clube paulista, estão reunidos em São Paulo para tratar da negociação.

- Estamos trabalhando para fechar essa negociação ainda hoje (nesta sexta), caso contrário não nos interessa. O Rui Costa está reunido com o Brunoro agora para acertar detalhes, pode ser sim uma troca de jogadores, é um modelo que pode acontecer - disse o mandatário, ao LANCE!Net.

A possível chegada de Barcos "garantiria" a saída de Marcelo Moreno, que não vem agradando. Ele seria um dos possíveis jogadores envolvidos na negociação, mas não poderia defender o Palmeiras na Libertadores, por já ter atuado com o Grêmio na primeira fase da competição, diante da LDU.

- Não cabe a mim falar de nomes, não seria ético antes do jogador saber tornar isso publico. Estamos discutindo - completou Koff.

O zagueiro Vilson, fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, já negocia com o Palmeiras. Outro jogador disponível no elenco gremista é o apoiador Marco Antonio, reserva com Luxa. Ele, assim como Moreno, também já atuou pelo Tricolor na Libertadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade