PUBLICIDADE

Paraná vence clássico contra o Coxa

24 mar 2013 - 18h34
(atualizado às 19h08)
Compartilhar

Em um jogo eletrizante no Couto Pereira, o Paraná acabou com a invenceibilidade do Coritiba no Campeonato Paranense ao vencer o rival por 3 a2, hoje à tarde. A grande estrela do jogo foi Rubinho, que fez gol da vitória dois minutos depois de entrar em campo. Alex até que tentou mudar a história do clássico, mas seus dois belos gols de cabeça no segundo tempo não foram suficientes para o Coxa.

O vilão do dia acabou sendo Willian, que perdeu uma bola no melhor momento do Coxa, no jogo, permitindo o gol paranista. A tarde era mesmo tricolor, que começou com tudo. Logo aos 2 minutos, Júlio César arrancou pela direita e tocou para Reinaldo, que teria a primeira e única participação na partida. O centroavante do Paraná não foi incomodado por ninguém e chutou firme para o fundo do gol: 1 a 0 Paraná. Na sequência, o artilheiro do time saiu contundido e deu lugar a JJ Morales.

O substituto de Reinaldo nãodeixou por menos. Aos 35 minutos, foi oportunista e aproveitou uma sobra na área do Coxa para mandar a bola no ângulo do goleiro Vander-ei, ampliando a vantagem tricolor: 2a 0. O Coxa se desconcentrou e quaset omou o terceiro momentos depois.Lúcio Flávio fez jogada individual pelo lado esquerdo e cruzou na área. O zagueiro Alex Alves foi de carrinho e a bola só não entrou porque desviou no atacante Carlinhos.

Durante toda a primeira etapa, oCoxa só assustou o Paraná duas vezes. A primeira foi aos 16 minutos,em chute de três dedos de Gil. A segunda chance aconteceu aos 47,quando Alex cobrou falta e Lincoln cabeceou com perigo. Nas duas, o goleiro Luís Carlos foi preciso e mandou para fora.O goleiro paranista acabou sendo um dos destaques do jogo, que levouo Tricolor a oito pontos na tabela declassificação, mesmo pontuação doCoritiba.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade