PUBLICIDADE

Parceiro de ataque, Osvaldo afirma: 'Luis Fabiano está bastante triste'

8 mar 2013 - 18h31
(atualizado às 18h47)
Compartilhar

Os jogadores são-paulino endossaram o coro de que a expulsão do atacante Luis Fabiano, na quinta-feira, diante do Arsenal (ARG) foi injusta. O parceiro de ataque Osvaldo ressaltou que o camisa 9 do Tricolor ficou chateado por conta do ocorrido.

- Hoje (sexta) eu até cheguei mais cedo, falei com o Carleto, comentando da arbitragem que não foi boa, foi muita injustiça expulsar o Luis Fabiano. Eu fui o primeiro a perguntar sobre os três minutos e depois ele (Luis Fabiano) ficou conversando com o juiz, na boa, tranquilo. O Carleto falou que foi injusta. O Luis está bastante triste, sabe que é importante, vai fazer falta no próximo jogo, mas quem entrar vai dar o máximo - declarou o atacante, durante entrevista coletiva, no CT da Barra Funda.

O atacante ainda afirmou que, antes de o Luis Fabiano ir falar com o juiz, ele havia ido reclamar por conta do tempo de acréscimo e não foi advertido com cartão.

- Eu fui o primeiro a falar com o juiz, depois eu sai e não vi o que ele falou. O carleto falou que ele só foi falar dos minutos. Foi injusta (a expulsão) - completou o camisa 9.

O volante Wellington também destacou a tristeza do atacante são-paulino e o tamanho da falta que o camisa 9 fará na próxima partida da Copa Libertadores.

- Ele tem um temperamento forte, como conhecemos ele. Não está feliz, perdemos um grande jogador e, no caso, é pior, porque se tivesse motivo você teria a cabeça tranquila. Pior que ele não fez nada, mas é um jogador experiente, de Seleção brasileira, assim que ele voltar vai procurar dar o melhor em campo - afirmou o volante.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, visando o clássico de domingo diante do Palmeiras, no estádio do Morumbi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade