PUBLICIDADE

Pastore prevê “lindo confronto” contra o Chile: “Muitas estrelas”

3 jul 2015 - 08h32
Compartilhar
Exibir comentários

Trunfo nesta edição da Copa América para a seleção argentina, o meio-campista Javier Pastore falou sobre a grande final da competição, contra os donos da casa, o Chile. As duas seleções se enfrentam no sábado, às 17h, no estádio Nacional, em Santiago. O companheiro de Lionel Messi à frente do time espera jogo "lindo" já que ambos os times têm grandes estrelas em seu plantel capazes de protagonizar um bom espetáculo.

"O Chile cria muito mais do que os outros adversários que tivemos pela frente. Será um lindo confronto entre duas equipes que têm grandes estrelas. Podemos jogar de qualquer maneira, mas temos que ser inteligentes nos cinco primeiros minutos", disse o jogador.

Pastore sabe de sua importância para o time, já que o é dele, volante do Paris Saint-Germain, a missão de se aproximar de Lionel Messi durante as partidas e fazer grandes jogadas a partir de toque de bola rápido e objetivo.

"É preciso ter muita mobilidade e mudar muito de posição para não dar chance aos defensores de criar marcação fixa", adiantou-se.

A expectativa no Chile é grande, já que a Argentina não conquista o título da Copa América desde 1993. No entanto, a vice-campeã mundial sabe que não terá vida fácil na grande final, já que os donos da casa querem a conquista inédita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade