PUBLICIDADE

Pato admite ofertas, mas fala em fazer história no São Paulo

31 jul 2014 - 00h32
(atualizado às 01h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O gol marcado em cobrança de pênalti cedida por Rogério Ceni, na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, nesta quarta-feira, também originou longo discurso de Alexandre Pato após a partida válida pela Copa do Brasil. Feliz por voltar a ser titular e marcar um gol após sete jogos, o atacante revelou que recebeu algumas propostas de fora, mas garantiu que quer cumprir seu contrato com o São Paulo, até dezembro de 2015.

–"Quero ganhar muitos títulos no São Paulo e a cada vez que chego no CT agradeço por estar em um grande clube. Como o Rogério disse, não existe nenhum lugar igual no Brasil. Quero ganhar essa Copa do Brasil e entrar na história. Houve algumas propostas, sim, mas isso não é com o São Paulo, é com o Corinthians. Aconteceram, não vou mentir, mas não quero sair. Quero ficar no São Paulo e fazer todo meu empréstimo", afirmou o camisa 11.

Pato citou o Corinthians porque o time alvinegro é o dono de seus direitos econômicos e quem tem poder para negociá-lo. O clube tricolor, porém, só é obrigado a liberá-lo antes do empréstimo em caso de oferta superior a 15 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões).

Pato também falou das críticas que tem recebido, inclusive de Muricy, e vê exagero da imprensa. –"Sei das cobranças, mas as mais importantes são do grupo e do técnico. Às vezes, vocês (jornalistas) aumentam as coisas. É cobrança normal. Você ouve, às vezes sai faísca, mas no vestiário fica certo",– minimizou.

Com o tento anotado nesta quarta, Pato chegou a quatro pelo São Paulo em 17 partidas disputadas. Ele, porém, tem sido reserva do time. Muricy queixa-se da falta de movimentação do atleta e repete que ele precisa querer se doar mais pelo time.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade