PUBLICIDADE

Paulão se inspira no primeiro clássico de 2013 para parar setor ofensivo atleticano

15 mai 2013 - 18h10
Compartilhar

Provável substituto de Bruno Rodrigo na zaga do Cruzeiro, o zagueiro Paulão está pronto para a partida decisiva contra o Atlético-MG, no próximo domingo. Para o jogo no Mineirão, Caveirão quer um time calmo e de cabeça fria em campo, ao contrário do que se viu no primeiro jogo da final, em que a Raposa mostrou sinais de nervosismo durante a partida.

Mesmo com a resultado difícil de ser revertido, Paulão acredita que os 3 a 0 do primeiro jogo não afetaram o psicológico da equipe, que já superou o tropeço e está pronto para um novo duelo.

- O lado psicológico está bem. Perdemos no momento em que não poderíamos perder, o que acabou nos deixamos tristes após o jogo porque não estamos acostumados a perder desta forma. Fomos para fazer um grande jogo, mas acabamos voltando com o resultado negativo - falou o zagueiro.

Na finalíssima de domingo, Caveirão terá que anular jogadores como Ronaldinho, Bernard, Tardelli e Jô, pelo lado alvinegro. Apesar do quarteto atleticano estar em alta pelo último jogo, Caveirão relembra primeiro clássico, quando o Cruzeiro parou R10 e companhia no Mineirão.

- O quarteto ofensivo do Atlético-MG é forte, mas no primeiro jogo do ano nós conseguimos pará-los, nós sabemos o que fazer. Tem que ter a mesma atenção do primeiro jogo, a mesma atenção, marcar no momento certo. Desta maneira vamos surpreender novamente - concluiu o jogador.

Paulão é o jogador mais cotado para atuar no miolo de zaga celeste, ao lado de Léo. O zagueiro herdouo lugar de Bruno Rodrigo, expulso no último clássico, no Independência.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade