PUBLICIDADE

Paulinho admite proposta do Tottenham, mas diz que ainda irá estudá-la

22 jun 2013 - 21h07
(atualizado às 21h21)
Compartilhar

A lesão no tornozelo esquerdo tirou o volante Paulinho da vitória da seleção brasileira sobre a Itália por 4 a 2 neste sábado, mas não impediu que o jogador do Corinthians fosse um dos mais procurados na zona mista após a partida na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O meio-campista confirmou que recebeu uma proposta para defender o Tottenham, mas garantiu que só dará a resposta após a Copa das Confederações.

"Ainda vou a analisar (a oferta). Não adianta tomar uma decisão agora. Voltarei (ao Corinthians) depois da Copa das Confederações para avaliar a proposta, assim como fiz quando recebemos uma da Inter de Milão (no começo do ano)", declarou o jogador após a partida na Arena Fonte Nova.

O Tottenham teria oferecido 20 milhões de euros ao Corinthians pelo volante de 24 anos, e o clube paulista teria aceitado a proposta. O Timão tem 50% dos direitos federativos do atleta.

Titular da seleção, Paulinho foi substituído por Hernanes no jogo contra a 'Azzurra', que deu à equipe do técnico Luiz Felipe Scolari o primeiro lugar do grupo A.

EFE   
Compartilhar
Publicidade