PUBLICIDADE

Paulinho celebra gol da vitória sobre o rival Vasco: “Inesquecível”

14 jul 2013 - 20h59
Compartilhar

Contratado há poucos meses após se destacar no Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, Paulinho viveu momento único na noite deste domingo em Brasília. O atacante mostrou personalidade com a camisa do Flamengo e foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 do Rubro-Negro sobre o Vasco da Gama, no Clássico dos Milhões.

Eram jogados 29 minutos do primeiro tempo quando Elias apareceu na grande área e obrigou Diogo Silva a sair do gol para tentar abafar a jogada. O goleiro só não esperava que a bola sobrasse limpa, quase na marca do pênalti, exatamente onde estava Paulinho, que mostrou categoria para balançar as redes.

"Com certeza esse gol vai ser inesquecível. Saiu em um clássico contra o Vasco, que é o maior rival do Flamengo. Estou muito feliz com tudo isso. A gente treinou bastante essa semana e sabia da dificuldade que seria o jogo, mas concentramos dentro de campo e a vitória saiu", celebrou o jogador que atuou aberto pela ponta esquerda.

Mesmo sem ter uma noite tão especial quanto a de Paulinho, Gabriel foi outro a deixar o gramado do Mané Garrincha realizado. O jovem, contratado no início do ano junto ao Bahia, falou em realização de um sonho poder jogar o Clássico dos Milhões e, mesmo baqueado pela forte gripe que sofreu, espera estar em campo no meio de semana.

"Qualquer criança sonha em jogar esse clássico contra o Vasco, e pra mim não é diferente, por isso tive que ir na base da superação mesmo. O futebol é isso e vou fazer de tudo para jogar contra o ASA", garantiu o camisa 10, sobre o duelo de volta com o time de Arapiraca pela terceira fase da Copa do Brasil - o Fla venceu a primeira partida por 2 a 0 nas Alagoas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade